sábado, 14 de abril de 2012

Dobrando muitos papéis!

Ano passado comprei várias folhas de presente. Quando vi na papelaria, não resisti, já fui logo imaginando um monte de kusudamas e escolhi várias estampas.

Bom, a parte mais difícil já fiz, que foi cortar os papéis em quadrados certinhos. Então fiquei com uma pilha de papéis lindos esperando por serem dobrados:


Pouco a pouco, devagarinho, estou terminando de dobrar todos. Até agora, já fiz 5. Ainda faltam mais cinco jogos de papéis para serem dobrados. Estou pensando em quais modelos vou fazer, pois penso que cada papel "pede" para ser dobrado de um jeito... enfim, cada estampa combina melhor com determinados modelos.



Daqui a pouco volto para mostrar os kusudamas prontos!

=)

5 comentários:

  1. Paula, que linda aquisição! Esse floral que aparece na 1ª foto é muito bonito, fiz um modelo da Tomoko com ele que ficou um arraso. Me passa teu email q eu mando a foto. abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, belos papéis!
      Ah é?! Acho lindos os modelos da Tomoko, mas tenho um pouco de dificuldade, alguns modelos são difíceis para mim. Mas consegui dobrar um dela hoje :)
      Me manda a foto do seu, meu email é paula.geografia@hotmail.com
      Abraço!

      Excluir
  2. Que lindos!!!!!
    Esse de fundo verde eu tenho. Ainda não usei, dá dó... rsrs
    Beijos, querida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá dó é Isa! hehehe pode não...

      Excluir
    2. hahaha, é, Isa, dá dó mesmo! Eu demorei para usar, mas ainda tenho um bom pedaço dele para uma outra ocasião.
      Beijos!

      Excluir

Olá! Fico muito feliz com sua visita! Fique à vontade para comentar, perguntar, dar sugestões et cetera =)